Connect 10 – provedor de internet fibra
O melhor provedor de Internet fibra! Planos a partir de R$ 79,90/mês com instalação e WI-FI grátis – Agora com Globoplay
Planos
Escolha seu plano ou combo e venha para a internet mais conectada com você!
Telefone fixo
Brasil Ilimitado
- Plano ilimitado - para falar com todo o Brasil
- Identificador de chamadas - funcionalidade grátis
- Linha digital - suas ligações com maior qualidade
Mais que internet
É Connect 10 na sua vida digital!

Globoplay
Novelas, Filmes, Séries, Documentários, Desenhos, são milhares de títulos gratuitos para você assistir quando e onde quiser.
Aplicativo TV Connect10
Catálogo completo para toda a família, TV Online e mais de 100 canais livres para assistir.
Atendimento presencial
Atendimento residencial e empresarial presencial, em dias e horários comerciais.
WI-FI 6
Maior velocidade da conexão sem fio em ambientes com muitos dispositivos conectados simultaneamente
Rede Mesh
Rede sem fio que usa vários pontos de acesso interconectados para criar uma única rede Wi-Fi com ampla cobertura e estabilidade
IP Fixo
Indicado p/ empresas e serviços dedicados, como câmeras de monitoramento. Serviço contratado à parte.
Instalação Grátis
Para contratos de 12 meses
* Alguns serviços são opcionais. Verifique o plano escolhido para saber quais benefícios estão incluídos.
O que você precisa?
Acesso rápido
Ainda tem dúvidas?
Connect 10 Provedor de Internet fibra para Botucatu, São Manuel, Lençóis Paulista, Pratânia e Areiópolis.
Ultravelocidade até 900 Mb.
Planos residenciais e comerciais a partir de R$ 79,90/mês.
Dúvidas mais comuns
O que fazer em casos de problema com a conexão?
Desligue da tomada o roteador e o modem, aguarde 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde mais 3 minutos. Se o problema persistir, entre em contato e solicite suporte técnico.
Quais são as formas de pagamento das mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de pix, boleto bancário ou cartão de crédito.
Como contratar um plano Connect 10?
Escolha um dos planos, preencha os dados solicitados e aguarde nosso contato para confirmar o agendamento. Se preferir, fale com nossos consultores através do chat online ou do whatsapp para fazer seu cadastro e agendar a instalação.
Como tirar a segunda via ou visualizar minha fatura?
Para emitir ou visualizar a segunda via da fatura, clique neste link, faça login com seus dados e siga as instruções fornecidas.
Como faço para recuperar a senha da Central do Assinante?
Para recuperar a senha, acesse a Central do Assinante, clique no link “Esqueci a senha”, digite o CPF ou CNPJ e clique no botão “Continuar”. As instruções serão enviadas para o e-mail cadastrado.
Onde encontro meu contrato?
Você pode encontrar o seu contrato acessando a Central do Assinante. Após fazer login, vá até a seção “Contratos” para visualizar ou baixar o documento.
Preciso renovar minha assinatura?
A assinatura da Connect 10 é renovada automaticamente, não sendo necessário realizar qualquer ação para a renovação.
Como posso medir a velocidade da minha internet?
Você pode acessar sites de medição como fast.com ou speedtest.net . IMPORTANTE: o teste deve ser feito com o dispositivo conectado via cabo direto no roteador ou modem. Caso o teste seja feito via Wi-Fi, podem ocorrer variações de velocidade devido a interferências, distância do dispositivo em relação ao roteador, espelhos, microondas, babá eletrônica, telefone sem fio e outros fatores que podem prejudicar o resultado do teste.
Qual a diferença entre Wi-Fi 2.4GHZ, 5GHZ e 6GHZ?
A rede 2.4GHz passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior. Já a 5GHz passa mais de 200Mb porém o alcance é menor. A rede 6GHz é o super Wi-Fi Inteligente pois não sofre muitas interferências e entrega alta velocidade de conexão, permitindo utilizações intensas, transferências de grandes arquivos, mais dispositivos conectados ao mesmo tempo, além de reduzir o consumo de bateria dos aparelhos.
Como realizo o cancelamento?
Para realizar o cancelamento, entre em contato com o suporte através da Central do Assinante ou mande uma mensagem para o whatsapp (14) 99990-1000 no serviço de atendimento ao cliente. Siga as instruções fornecidas pelo suporte para concluir o cancelamento.
Serviços especiais
Dê um Connect em tudo.
Link Dedicado
Nosso serviço de Link Dedicado foi desenvolvido para dar a sua organização alto desempenho, estabilidade e flexibilidade, permitindo elevar a performance de seus negócios e otimizar investimentos em TI.
Lan-to-Lan
Ligação Matriz x Filial. Com nossas soluções é possÍvel interligar sua matriz a unidades remotas, parceiros de negócios e utilizar com muita efIciência aplicações especiais.
IP Evento
De forma eficaz e sem burocracia, você pode contratar temporariamente um link dedicado para o evento, e assim conectá-lo com o que existe de melhor internet.
Colocation
Você pode instalar seus servidores e sistemas em um ambiente com infraestrutura redundante, de alta capacidade, com fornecimento ininterrupto de energia elétrica, climatizado e monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana.